Pop Up Shop inicia programação no SDB unindo moda, música, design e economia criativa; confira quem esteve na abertura
O Pop Up Shop abriu as portas nesta quinta-feira (28), no Shopping da Bahia, e segue até domingo (31), das 10h às 21h, com entrada gratuita. Criado em 2013 por Lara Kertesz, o projeto reúne marcas independentes com foco em moda, design e economia criativa.
Após oito edições realizadas em diferentes pontos de Salvador, a feira ficou sete anos em hiato e retornou em 2024, também no SDB. Neste ano, o evento ampliou sua programação para quatro dias, unindo comércio criativo a uma agenda cultural diversificada.
Segundo a idealizadora Lara Kertesz, o evento estreou com o pé direito. “Muita energia positiva, com muitas pessoas entrando felizes e satisfeitas com o que a gente apresentou”, disse ao BN Hall.
Ela acrescentou que a programação deve manter o ritmo até o encerramento no domingo: “Todo dia vai ser melhor que ontem. Espero por vocês, aproveitem o pop-up, porque passa rápido. E a gente já está começando a sentir saudade”.
O primeiro dia do evento contou com a participação de nomes como a consultora de imagem e empresária Juliana Berman, a influenciadora Ju Ferraz, a gerente de marketing Marcele Neves e a jornalista Silvana Freire.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.