Red Burger recebe Prêmio iFood Super Restaurante 2025 durante evento em São Paulo
A hamburgueria Red Burger, com unidade no bairro da Pituba, em Salvador, foi uma das vencedoras do Prêmio iFood Super Restaurante 2025, entregue na noite desta quarta-feira (6) durante o evento iFood Move 2025, realizado no São Paulo Expo. A premiação reconhece estabelecimentos que mantiveram o selo “Super” por 12 meses consecutivos, entre maio de 2024 e abril de 2025.
Com unidades também nos bairros da Barra, Rio Vermelho e Apipema, além do município de Jaguaribe, a hamburgueria Red integra a rede gastronômica comandada por Pedro Magalhães. Ele também é a mente criativa de outros empreendimentos em Salvador, como o restaurante italiano Casa Iryna, o boteco Pirambeira e o Purgatório, todos localizados na Pituba. Além do Royal Charlotte, vencedor do World Drinks Awards.
O iFood Move, em sua segunda edição, reuniu cerca de 12 mil participantes nos dias 5 e 6 de agosto. O encontro, considerado o maior da área de restaurantes na América Latina, contou com mais de 70 horas de programação, distribuídas em seis palcos simultâneos e com a presença de mais de 100 palestrantes.
Entre os nomes confirmados no evento estiveram Usain Bolt, que compartilhou sua trajetória do esporte ao empreendedorismo, Boninho, além de especialistas do setor gastronômico como Renata Lamarco e João Diamante. Também foram apresentados novos recursos da plataforma iFood, como os palcos voltados à Inovação e Inteligência Artificial, a Academia de Delivery e ferramentas como Turbo, Hits e iFood Pago.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.