Scream Festival divulga artistas selecionados para rodada de audições musicais; confira a lista
O Scream Festival anunciou os 10 artistas selecionados para uma rodada audições musicais com pacotes de aceleração artística, que acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 14h, na DOCA1, no Comércio. O evento tem como objetivo revelar novos talentos da música urbana em Salvador e na Região Metropolitana, com foco em gêneros como hip hop, trap e R&B.
Durante a rodada de negócios, os participantes terão a chance de se apresentar ao vivo para um júri composto por representantes dos selos musicais HitLab, 999 e NineFour Records. Cada artista terá até 10 minutos para sua performance, e, ao final das apresentações, três vencedores serão escolhidos.
Os premiados receberão pacotes de aceleração artística, que incluem a produção de um fonograma, um conteúdo audiovisual e mentoria sobre carreira e negócios. O acompanhamento será realizado ao longo de três meses, entre janeiro e março de 2025, com ajustes conforme as necessidades dos artistas e das produtoras.
Confira a lista dos selecionados:
- Freeda
- Cinara Vitória
- Lucas Matos Moreira
- Adenilson Cerqueira Santos
- Herley Nunes
- Alice Santos Vitorio
- Luiz Henrique Pereira Cardoso da Silva
- Shelton
- Mariane Santos
- Rafael Chagas
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.