Após sucesso na Virada Salvador com Ivete, Daniel Levi lança linha de cosméticos capilares
Após movimentar a internet ao subir no palco e dançar o hit “Macetando” com a cantora Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador 2024, o pequeno Daniel Levi, de 8 anos, entrou para o mundo dos negócios. Com mais de 750 mil seguidores no Instagram, o filho de Geisa Alves agora possui uma linha de cosméticos capilares. Lançada pela empresa homônima da baiana Anna Telles, a linha, chamada Dani Hair Kids, é voltada para crianças com cabelos crespos e cacheados.
“Anna Telles esteve ao nosso lado antes da fama, acreditando em nós quando muitos ainda não viam o potencial que tínhamos. Ela sempre nos apoiou, não só como uma parceira, mas como uma amiga de alma. A conexão que temos vai além dos negócios; é uma aliança que nos fortalece mutuamente”, compartilhou o perfil de Daniel, que é administrado pela mãe. “Quando ela nos convidou para empreender com a marca própria, foi um dos melhores convites que já recebemos. Não era apenas sobre construir uma marca; era sobre transformar histórias, criar algo autêntico e revolucionário, que reflete quem somos e o que queremos entregar ao mundo. Anna nos mostrou o poder de trabalhar com propósito e sempre nos desafiou a sermos a melhor versão de nós mesmos”, completou a publicação sobre a parceria.
A fórmula combina definição, reconstrução e nutrição, com o propósito de manter os cachos mais hidratados, saudáveis e definidos ao longo do dia. Além de ser ideal para as crianças, o Dani Hair pode ser usado também por mamães e papais cacheados.
O creme de pentear da linha já pode ser encontrado no site da marca Anna Telles com o valor de R$ 54,90.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.