Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Após 7 anos, Pop Up Shop tem retorno marcado com curadoria de marcas e atividades para o público no Shopping da Bahia

Por Maurício Reis

Foto: Divulgação

Após uma pausa de 7 anos, o Pop Up Shop, feira que mescla música, moda, empreendedorismo e atividades infantis, voltará a ser realizado na capital baiana. Esta edição terá o Shopping da Bahia como palco, sendo realizada no antigo espaço da Forever21, entre os dias 27 e 29 de setembro.


A principal novidade deste ano, exceto pela localização, é a própria realização do projeto, que tem a intenção de refrescar a memória das pessoas sobre o que era o Pop Up Shop construindo a edição atual nos mesmo moldes das anteriores.


Com o empreendedorismo em vista, a ocasião dará espaço a aproximadamente 40 marcas distintas. Em entrevista ao BN Hall, Lara Kertesz, idealizadora do evento, explica que o grande objetivo do festival é a troca de acessos entre marcas e clientes. “De forma efetiva, o pop-up é uma vitrine, né? Então é uma oportunidade, especialmente de quem vende online, de ter um contato com o seu cliente, de ter contato com clientes que ainda não acessaram aquelas marcas. Então eu acho que vai ser uma chance muito grande e de mão dupla, né? O cliente vai descobrir novas marcas e as marcas vão descobrir novos clientes”, afirma.


Buscando a satisfação de todos os públicos, Lara garante atrações infantis para todas as idades. O parque que estará presente no espaço concederá ao público infantil experiências artísticas variadas, como números teatrais, musicais e contação de histórias. “Vão acontecer muitas atividades, como o teatro do grupo Stripulia, mágico, todos os dias, contação de história com Emília Nunes, com Alessandro Marimpietri. A gente vai ter muitas oficinas promovidas pela Bando em parceria com a Papelotti [...] oficina de porta-retrato, oficina de customização de porta-lápis, muitas oficinas para garotada e também para os pré-adolescentes”, informa Lara sobre as atividades artesanais disponíveis para os mais jovens.


Além das oficinas e a descoberta de novas marcas e produtos, o Pop Up Shop investirá em ação social, garantido a implementação do estande direcionado ao Instituto de Cegos da Bahia. “Dessa vez, a gente escolheu o Instituto de Cegos da Bahia, e lá nós vamos ter um estande deles, onde eles vão vender ingressos voluntariamente, é uma ação solidária voluntária, onde as pessoas poderão doar a partir de 10 reais, ou quanto quiser, para ajudar as obras”, concluiu Lara Kertesz ao BN Hall.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.