Wish Hotel da Bahia anuncia retorno dos grandes eventos e realiza baile em celebração aos 72 anos do empreendimento
O Wish Hotel da Bahia, em parceria com a Oquei Entretenimento, anunciou o lançamento do Baile do Hotel, uma noite para resgatar o glamour e a sofisticação das grandes festas que ocorriam no local. A iniciativa de reviver essa experiência marca a celebração dos 72 anos do empreendimento.
O evento All Inclusive Premium, está marcado para acontecer no dia 10 de agosto, a partir das 20h, com show de Luiz Caldas, no Grande Salão Diamante, além de apresentações musicais das bandas Negra Cor e Herbert & Richard. Os ingressos já estão à venda na Ticketmaker, Sympla e Ingresse com valor a partir de R$ 200. O dress code indicado será o traje de passeio completo ou black tie.
"Este baile marca o retorno dos grandes eventos e festas no Hotel da Bahia. Nesta nova fase, estamos combinando modernidade e requinte para criar novas memórias afetivas para os soteropolitanos", celebrou Priscila Lima, gerente geral do Wish.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.