Sandy Najar celebra Dia das Mães em campanha “Três Gerações”
Sandy Najar lançou a campanha “Três Gerações” que celebra o Dia das Mães. Para a ação, a empresária convidou clientes da sua marca para posar como modelos.
“Já tem um tempo que percebi que aos sábados recebíamos muitas mães e filhas, às vezes avós com netas. Com isso comecei a postar até que realmente virou o dia da semana delas no nosso Showroom”, explicou Sandy por meio das redes sociais.
“Foi em um sábado de abril, que recebi uma avó, mãe e filha, as 3 gerações de mulheres de uma família, que parei, e comecei a refletir e entender o relacionamento tão lindo e especial que a nossa marca estava construindo.
Não só isso, mas também como conseguimos atender e criar desejos em faixas etárias tão diferentes. Ainda mais sendo uma marca relativamente pequena e local.
Foi aí que a chave virou, percebi que estava conseguindo fazer algo muito maior e mais significativo do que eu algum dia poderia imaginar. Nesse momento me emocionei e decidi convidar para uma homenagem, não só essas clientes que me inspiraram mas algumas outras onde as 3 gerações também fazem parte da nossa história”, completou a empresária.
Nas publicações da campanha, feitas no Instagram, Sandy descreve como conheceu cada cliente e a relação que aquelas três gerações de mulheres desenvolveram com a marca.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.