Empresário baiano participa de evento nos Estados Unidos
O empresário baiano Paulo Neto, CEO da Nexxo – Inteligência Empresarial, embarcou na última segunda-feira (15) para os Estados Unidos, onde vai integrar a Missão EGG NRA. Na ocasião, ele irá discutir a internacionalização de negócios no setor gastronômico, iniciativa promovida pela escola EGG Educa – Escola de Gestão em Gastronomia.
O empresário é um dos convidados para participar do projeto representando a Nexxo, especializada em contabilidade para restaurantes. A ação acontece entre a terça-feira (16) e a sexta-feira (19), em Miami, e também entre os dias 19 e 24 de maio em Chicago.
Ao participar da Missão, Paulo Neto terá acesso a informações sobre as tendências e inovações mais recentes no setor de alimentação e gastronomia, além da oportunidade de trocar ideias com outros empresários do ramo.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.