Dia das Mães: Ivete Sangalo estrela campanha da Avatim
A cantora Ivete Sangalo foi a personalidade escolhida para a campanha de Dia das Mães da Avatim deste ano. Com a temática “Pra Sentir esse Amor”, a campanha busca transmitir a beleza e a qualidade do tempo que mães e filhos passam juntos, destacando o fortalecimento desse vínculo maternal e a importância de estar presente.
No vídeo feito especialmente para a data, a cantora, que é mãe de três, recebe um presente Avatim com bilhete dos filhos e expressa como valoriza esse contato com eles, mesmo tendo uma rotina cheia de viagens e compromissos de trabalho.“A Avatim é o cheiro do carinho. Mães são envoltas em carinho. Eu adoro encher a minha casa de Avatim e sentir em cada canto e em cada momento do meu dia essa conexão”, revela Ivete.
A marca preparou também lançamentos especiais que homenageiam todas as mães. Entre eles, a nova fragrância feminina, Íris, um deo parfum sofisticado e enérgico que mescla notas de mel de cacau, flor de lótus, lírio, cajá, mirtilo, mandarina e chantilly. Entre os kits de produtos femininos as novidades são os kits Serena e Sublime, o primeiro contendo um perfume capilar, sérum revitalizante e óleo de banho; e o segundo com perfume capilar, gel e óleo de banho.
Foto: Gabriel Bertonce
A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Atualmente, a Avatim tem mais de 230 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.