Rodrigo Almeida, gestor da Criativos, curte dia de verão na Ilha dos Frades
O relações públicas e gestor da Criativos, Rodrigo Almeida, publicou uma foto nas suas redes sociais aproveitando dia de verão na Ilha dos Frades.
Em foto ao lado dos funcionários da sua equipe, Rodrigo escreveu a seguinte mensagem: “vivemos 2021 juntos, entre desafios, confiança, persistência, insistência, coragem, desesperos e risadas diante do caos. Compartilhamos tempo, competências, profissionalismo e um pouco de vida.

Em 2021 celebramos de forma tímida, mas chegamos em 2022 com tudo! em alto mar, sem regras, com música, ilhas, experiências, causos e resenhas”.
Recentemente, o gestor da Criativos foi convidado pela MINILAB para assinar a concepção e criação da papelaria masculina 2022. Confira a matéria completa aqui.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
