Fátima e Ana Lucia Berenguer são homenageadas em nova categoria do Prêmio Barra Mulher; confira quem esteve
Há 27 anos no mundo da moda, as irmãs Fátima e Ana Lucia Berenguer estrearam a categoria “Mulher Empreendedora Shopping Barra”, no Prêmio Barra Mulher 2023. À frente da marca baiana Cambodja, as empreendedoras foram escolhidas pela Associação de Lojistas do Shopping Barra, e também receberam homenagem na 14º edição da premiação, que ocorreu na noite da última quinta-feira (9).
Estendendo a parceria em outros setores da vida, as gêmeas também são conhecidas no remo com a canoa havaiana, no qual integram a equipe campeã do Desafio Salvador-Morro de São Paulo de Va’a e Surf Ski.
Em entrevista ao BN Hall, Fátima reflete sobre a importância do mês de março. “Eu acho que esse mês de março traz bastante reflexão sobre o que é ser mulher, principalmente por ser um momento de celebrar o que nós conquistamos. E também de saber quais foram suas referências, quem foram as mulheres que te incentivaram até hoje, e o que deixamos de legado. Sempre tivemos uma mãe apoiadora, que foi nossa maior referência. Quando buscamos lá em nossa essência, acredito que temos muito da nossa mãe”, afirmou a empreendedora.
Celebrando o reconhecimento e o recebimento do prêmio, Ana Lúcia comemora a parceria com a irmã: “eu e minha irmã somos mais conhecidas como as gêmeas do nado sincronizado, porque a gente pratica várias atividades juntas, não só aqui no trabalho como sócias, mas parceiras também no esporte. Também curtimos bastante juntas. Então, eu acho que esse é o maior incentivo que a gente tem, uma dá força pra outra”.
“Acaba sendo tudo uma questão de se inspirar, e também inspirar as pessoas. A gente fica feliz em saber que nosso trabalho tem sido reconhecido e que, de alguma forma direta ou indiretamente, a gente vem inspirando as mulheres a procurarem dentro de si o seu estilo, a se encontrarem dentro da nossa marca. Então, isso tem uma felicidade a mais, né? Saber que a gente tá presente em momentos tão especiais da vida das pessoas, principalmente na vida de mulheres”, complementa Ana.
Para prestigiar a premiação, estiveram por lá: Celso Galindo, Luciano de Araújo, Marcos Lordelo, Tony Tawil, Alberto Nunes, Virgínia Rey e Tininha Viana. Confira as fotos:
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

