Regina Casé e Lazzo Matumbi são coroados em Salvador; saiba mais
A tarde da última quarta-feira (15) foi de festa no Centro Histórico de Salvador, com tradicional lavagem da Fundação Cultural da Bahia (Funceb). A apresentadora e atriz Regina Casé, que tem marcado presença em diversos eventos na capital baiana, foi coroada como rainha ao lado do cantor Lazzo Matumbi, que ocupou o cargo de rei.
A festa se iniciou com um cortejo que seguiu da Rua Chile ao Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, onde ocorreu a coroação. “Eu estava triste que não ia aproveitar o carnaval. Mas hoje estar aqui com essa honraria de ter sido escolhida… Queria agradecer demais o jeito que vocês me receberam, então estou mais feliz por poder retribuir esse carinho. Agradeço de coração por vocês terem me escolhido. Ainda mais ao lado desse rei…”, comemorou Regina.
Celebrando a cultura popular da Bahia, a 31º edição da festa homenageou o servidor Jorge Raimundo, conhecido como Jorjão, principal organizador do festejo que veio a falecer em agosto de 2021. A festa ainda contou com apresentação da banda Pra Casar, com participação especial de Mirella Bastos, e da banda Samba das Cumades.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
