Pré-estreia de filme de Whitney Houston ganha tributo em Salvador
Chega aos cinemas, na próxima quinta-feira (12), a história da cantora Whitney Houston, premiada artista norte-americana e uma das divas negras mais celebradas pelo público LGBTQIAPN+. Na capital baiana, o UCI Orient do Shopping da Bahia realizará uma sessão especial para convidados.
Na ocasião, além da exibição do longa "I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston", também haverá pocket show de Michelle Lorem e Camila Parker, drags queens covers oficiais da estrela na cidade. A ação abre oficialmente as comemorações dos 14 anos do Dois Terços – site baiano voltado para a comunidade e que realiza a estreia do filme em Salvador, juntamente com o UCI Orient.
"Estamos felizes com o encontro da comunidade com a história desta diva que fez e continua fazendo parte das nossas vidas. Sem dúvida será um momento de muita emoção, de encontros e de revisitar a obra da artista que até hoje mexe com nosso imaginário. Esse tributo é uma forma de mantê-la viva entre os fãs", pontua Genilson Coutinho, Embaixador do UCI Orient.
A produção do evento tem assinatura de Maluf Eventos e conta com o apoio do Salvador Bahia Airport e Shopping da Bahia.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
