Bodytech Salvador recebe primeira edição do Wolf Fit Day
A academia Bodytech Salvador Shopping da Bahia sediou a primeira edição do Wolf Fit Day com o professor de educação física John Aguiar.
Recém chegada à Bahia, o Wolf Fit é uma modalidade esportiva que surgiu nas academias do Rio de Janeiro e vem conquistando adeptos no Brasil e no mundo. Em Salvador, essa novidade chegou à Bodytech Shopping da Bahia com aulas ministradas por John Aguiar, que atua nas maiores academias de Salvador e é especialista em atividades coletivas.
O Wolf Fit traz um novo conceito em treinamento em grupo com origem na ginástica localizada, que tem no movimento sua principal variável para ajuste das intensidades e prioriza quatro pilares em todos os treinos: cardio, core, mobilidade e força. A modalidade pode ser praticada por pessoas de todas as idades, mediante liberação médica.
