Projeto 'Vamos Ver o Pôr do Sol' no Humaitá volta acontecer no último final de setembro
A primeira edição da nova temporada do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol”, na Ponta do Humaitá, em Salvador, acontecerá no final de setembro, no dia 25 de setembro (domingo), às 16h. A atração, que virou tradição na localidade, é comandada pela banda Jammil e Uma Noites.
O evento compõe a grade do Festival da Primavera, realizado pela prefeitura de Salvador. Será a primeira vez que o vocalista Rafael Barreto estará à frente do show, que é gratuito.
"Vai ser uma emoção muito grande cantar pela primeira vez com o Jammil neste projeto e, com certeza, vamos cantar todos os sucessos do grupo”, declarou Rafael.
Paulo Borges, empresário da banda, diz que a identidade do Jammil com a Ponta do Humaitá já virou uma marca registrada. "Este será o primeiro evento desta temporada, teremos mais durante o verão, agregando cada vez mais atividades para a população”, diz.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
