5 anos do BN Hall: Karine Queiroz, do Grupo Soho, ressalta papel da coluna como espaço de conexão e registro da Bahia
Os cinco anos do BN Hall representam milhares de histórias contadas, encontros registrados e iniciativas que ganharam espaço e visibilidade. Ao longo dessa trajetória, a coluna tem se dedicado a contar as boas notícias do estado, valorizando o empresariado baiano, a cultura, o turismo, a gastronomia e tudo o que faz a Bahia acontecer. Um trabalho que busca reconhecer pessoas, projetos e realizações que ajudam a construir e projetar a identidade do nosso estado.
Para marcar a data, convidamos alguns dos nomes e empreendimentos que fizeram parte dessa caminhada e acompanharam o crescimento da coluna para celebrar conosco. Desta vez, a mensagem vem da empresária Karine Queiroz, à frente do Grupo Soho, que também destaca o trabalho de Karina Waxman, gestora do BN Hall, e sua dedicação em dar visibilidade à Bahia.
“Já acompanho o trabalho do BN Hall há algum tempo e reconheço o quanto Karina se dedica a dar visibilidade ao que acontece na Bahia. Sempre muito disponível e generosa, está presente na cobertura de eventos, acompanhando iniciativas e valorizando os acontecimentos que movimentam nossa cidade. Mais do que uma coluna social, o BN Hall é um espaço de conexão e registro da história da nossa sociedade”, declara.
Ao final, Karine deixa seu carinho e seus votos para os próximos anos: “Parabéns pelos cinco anos! Desejo mais e mais sucesso!”.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
