Festa Oboé celebra três anos com edição especial no Wet Salvador
A Festa Oboé está de volta a Salvador para celebrar três anos de história com uma edição especial no dia 17 de outubro, no Wet Salvador. Com o tema “Viva o inexplicável”, o evento contará com novidades na estrutura, no palco e na cenografia, além de atrações musicais e experiências gastronômicas.
Após passar por diferentes cidades do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa, a Oboé chega à sua 6ª edição na capital baiana e traz um line-up formado por Oboé DJ Set, Math Gomes e Ariel B.
No formato Full Open Bar, o evento oferecerá bebidas premium durante toda a noite, além de bares de drinques especiais com Beefeater, Absolut Tabasco e Red Bull. A edição também marcará a primeira ativação de bar da Absolut Tabasco em Salvador, com opções de shots para o público.
A estrutura contará ainda com bar de chope e cerveja, loja de vestuário da Oboé, fogos de artifício e serviço de concierge para transfers, que auxiliará na organização do transporte dos convidados. Na gastronomia, o Food Time levará restaurantes parceiros para diferentes momentos da festa, com opções servidas ao longo da programação.

Foto: Lucas Passador / Divulgação
Já a cenografia será inspirada em elementos da cultura brasileira e ocupará diferentes áreas do espaço, integrando ambientação, serviços e ativações à experiência do público.
“A Oboé foi uma virada de chave para a Nova Produtora. Deixamos de focar apenas em atrações e passamos a investir cada vez mais em conexão, infraestrutura e serviço. Para essa edição de três anos, o público pode esperar uma entrega ainda maior”, afirma João Gordilho, sócio da Nova Produtora, empresa responsável pela realização do evento e integrante do Grupo Orquestra.
Os ingressos para a edição comemorativa custam R$ 250 e estão disponíveis para venda pela plataforma Ticket Maker.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
