Shopping da Bahia promove bate-papo sobre hospitalidade e experiência de marca na CasaCor Bahia
O Shopping da Bahia reuniu convidados, na noite desta quinta-feira (3), para discutir como a hospitalidade pode influenciar a relação entre marcas e público. O bate-papo “Ninguém esquece como foi recebido – Hospitalidade como experiência de marca” aconteceu no Ambiente 7 da CasaCor Bahia, assinado pelo arquiteto Marlon Gama.
A conversa foi conduzida por Magali Santana, diretora da CasaCor Bahia, e contou com a participação de Ricardo Visco, diretor de Portfólio da ALLOS; Rafael Dantas, historiador, professor e consultor; e Bruno Carvalho, designer de interiores. O grupo abordou temas como acolhimento, comportamento e criação de experiências capazes de gerar vínculos e permanecer na memória.
Para Tatiane Piza, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, a parceria com a CasaCor aproxima as duas marcas a partir de valores em comum. “Nossa relação com a CasaCor foi construída ao longo dos anos a partir de valores que aproximam muito as duas marcas. Hospitalidade, inovação, sustentabilidade e o cuidado com a experiência das pessoas fazem parte desse encontro. Para o Shopping da Bahia, estar ao lado da CasaCor também é uma oportunidade de trocar ideias sobre como podemos receber melhor, criar conexões e proporcionar experiências que sejam lembradas”, afirma.
O tema também dialoga com a proposta da 32ª edição da mostra, que ocupa a Casa Nossa Senhora das Mercês, em Salvador. Sob o conceito “Mente e Coração”, o evento reúne 45 ambientes assinados por mais de 50 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo, com projetos voltados ao bem-estar, à afetividade e à criação de espaços mais humanos.
A CasaCor Bahia segue aberta ao público até este domingo (6).
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
