CasaCor Bahia 2026 é aberta com show inédito de Daniela Mercury em Salvador
A 32ª edição da CasaCor Bahia foi oficialmente aberta na noite deste domingo (5), em Salvador, com uma programação especial para convidados, imprensa e profissionais do setor. O ponto alto do Avant Première foi a estreia do espetáculo "Cirandaia", novo show de Daniela Mercury, apresentado pela primeira vez ao público no Complexo das Mercês, na Avenida Sete de Setembro.
No palco, a cantora apresentou o repertório que marca a nova fase de sua carreira e antecipa a turnê de seu próximo álbum, embalando a abertura da principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado.
Com o tema "Mente e Coração", a CasaCor Bahia ocupa os três pavimentos da Casa Nossa Senhora das Mercês e reúne ambientes assinados por arquitetos, designers, paisagistas e artistas. O masterplan desta edição é assinado pelo arquiteto David Bastos, responsável pela concepção dos espaços.
A mostra abre as portas ao público nesta terça-feira (7) e segue em cartaz até 6 de setembro. As visitas acontecem de terça a domingo e também nos feriados, das 15h às 22h, na Casa Nossa Senhora das Mercês, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1105.
Os ingressos custam R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia), com vendas e informações disponíveis no site oficial da CasaCor e nas redes sociais da mostra, por meio do perfil @casacor_bahia.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

