Pilsner Fest Salvador recebe marcas de cerveja artesanais durante Saint Patrick's Day
A 7ª edição do Pilsner Fest, o principal evento cervejeiro de Salvador, vai comemorar o Saint Patrick 's Day neste sábado (18). O evento acontece na área verde da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Piatã, a partir das 15h. Os ingressos são limitados e já estão à venda no site das plataforma Partik e Sympla.

Produzido pela DuCA 30 e Rhoncus, o evento vai priorizar, mais uma vez, as cervejas artesanais produzidas no estado. Proa, 2 de Julho, Híbrida, Mindubier, Divas de Tio Chico, Miléssima, Plenus Beer, Milésima e Cervejaria do Meu Amigo vão mostrar ao público cervejeiro os seus principais rótulos e lançamentos. Pela primeira vez, o festival contará com cerveja artesanal sem álcool produzida pela Divas do Tio Chico, uma ótima pedida para os motoristas da rodada.
Na parte musical, a banda Retr80, do cantor e compositor Alex Góes e do músico e produtor cultural Valdir Andrade, vai animar o público. Vai ter também o Monarka, tocando os principais hits do Queen, U2, Nirvana, Foo Fighters e Bon Jovi e pra encerrar a noite The Mantis e o DJ Giacominni.
.jpg)

