Tivoli Ecoresort Praia do Forte realiza programação de Dia dos Pais; confira
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte vai preparar um final de semana especial do Dia dos Pais, com início na sexta-feira (12).
Logo no primeiro dia, será realizada a clínica de beach tênis e futevôlei na quadra da praia. O descanso é acompanhado por uma orquestra de berimbau na Área Verde, enquanto à noite, os hóspedes poderão curtir uma sessão de cinema ao ar livre e apresentação percussiva, no anfiteatro.
No sábado (13), será apresentado, na Área Verde, o workshop Mestre Churrasqueiro, onde um chef ensinará técnicas e conhecimentos sobre diversos tipos e cortes de carne, como acender brasa e o ponto ideal para todos os gostos, além de degustação.
Uma pool party não vai faltar. Com o DJ Davi, serão tocados clássicos dos anos 80 e 90. Às 15h, Alexandre Leão cantará outros clássicos, dessa vez da música baiana, no Ice Bar. Por fim, haverá show da Estação do Tempo, banda baiana que tocará hits do Roupa Nova.
No domingo de Dia dos Pais (14) será promovido um concurso de pipa, onde pais e filhos farão juntos a peça com material disponibilizado pelo hotel. Na sequência, haverá uma degustação de cerveja artesanal na Área Verde e, completando a agenda, a banda Som di 2 se apresentará no anfiteatro após o jantar.
