Luan Santana anuncia data de abertura das vendas para o show da turnê Registro Histórico em Salvador
Os fãs do cantor Luan Santana já podem se programar. O cantor anunciou, através de publicação nas redes sociais, que os ingressos para o show da turnê “Registro Histórico” em Salvador começarão a ser vendidos para o público geral no dia 6 de abril, com pré-venda para clientes Elo no dia 5.
“Tem coisas na vida que a gente não esquece… uma música, um momento, um show, uma história. O ‘Registro Histórico’ nasceu exatamente disso: de revisitar tudo o que vivemos juntos ao longo desses anos. E cada cidade dessa turnê é mais um capítulo que a gente vai escrever lado a lado”, disse o artista no Instagram.
A setlist incluirá músicas que fizeram parte da trajetória de Luan e dos próprios fãs, como “Adrenalina”, “Cê Topa”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Chuva de Arroz” e o sucesso que alavancou a carreira do artista, “Meteoro da Paixão”.
Na capital baiana, os valores dos ingressos e o local da apresentação ainda não foram divulgados e serão confirmados em breve pela produção do sertanejo.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
