Torresmofest volta a Salvador com gastronomia e música no Shopping da Bahia
O festival Torresmofest desembarca novamente em Salvador na próxima quinta-feira (25), trazendo quatro dias de programação no estacionamento do Shopping da Bahia. Até domingo (28), o público poderá aproveitar pratos à base de carne suína, além de música ao vivo e espaço de lazer.
Entre as opções gastronômicas estão torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco e hambúrguer com torresmo. O cardápio inclui ainda costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela e uma variedade de doces, acompanhados por chopps e drinks.
Com entrada gratuita, o festival será realizado em uma área aberta do estacionamento do centro de compras, em espaço pet-friendly com Área Kids, mesas, cadeiras e cobertura com tendas.
Confira a programação musical completa:
Quinta-feira (25)
20h – Especial Guns n Roses – Like a Suicide
Sexta-feira (26)
20h – Especial Legião Urbana – Renato Coelho Rock Club
Sábado (27)
17h – Especial Rita Lee – Banda Fruto Proibido
20h – Especial Bruno Mars – Funky
Domingo (28)
13h30 – Rubinho Gabba – voz e violão
16h30 – Cajurioca – Samba Clube
19h30 – U2 Cover – Rubinho Gabba
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.