Giro: Motumbá lança duas músicas nas plataformas digitais nesta segunda, 13
A banda Motumbá, liderada pelo cantor, compositor e instrumentista Alexandre Guedes, 52, lança nesta segunda-feira (13), em todas as plataformas digitais, duas canções inéditas que vão embalar o verão brasileiro; “Gira Mundo” e “Naná - Vire a Página”, que surgiram como inspiração a partir das lives “Na Mala” transmitidas pelo grupo através de suas redes sociais durante a pandemia.
Com força percussiva conhecida do grande público, a Motumbá, que ganhou os troféus Dodô e Osmar de Música do Carnaval 2007 com com “Bororó" e Cantor Revelação com Alexandre Guedes, se reconecta às suas raízes para trazer originalidade e muito swing nas duas novas canções de trabalho. Compostas por Guedes em parceria com Claudio Tavares, Naná - Vire a Página, por exemplo, fala sobre motivação e da força necessária para seguir em frente com as bençãos de Iemanjá. Já Gira Mundo, que tem composição de Alexandre, Ronaldo Borges e Tauã Guedez, traz o batuque inconfundível numa levada envolvente que remete ao mais puro carnaval.
Além das duas faixas que serão lançadas, o grupo ainda prepara uma linda surpresa para dar boas vindas ao novo ano: um clipe especial e inovador que está em fase de finalização. “Acreditamos que nosso público está esperando novidades. Fizemos até enquete nas redes sociais para saber do desejo de músicas novas, e bateu 100%. O verão vai ser bem avassalador, no sentido todo positivo. Levanta da cadeira que o som tá chegando”, frisou Alexandre Guedes.
