Giro: Martha Paiva recebe Toia Lemann e lança alto verão com brunch natalino
Sabrina e Carolina Furtado vão promover a confraternização de fim de ano da Martha Paiva com um encontro entre a designer e estilista carioca Toia Lemann - criadora da marca Anna Vic - que vem a Salvador para lançar a sua nova coleção.
O evento será em formato de brunch natalino assinado pelo buffet Mignon e vai acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, das 11h às 16h, na Av. Paulo VI, 267, Pituba.

A designer e estilista carioca Toia Lemann
Além de todas as atrações, o encontro ainda terá um cunho beneficente com a Árvore de Natal Solidária - montada pelas influencers Renata Rangel e Ticiana Barata - repleta de presentes da Martha Paiva que serão sorteados entre as clientes da loja.
Para concorrer e ganhar um cupom, é só levar donativos - como cestas básicas e roupas em bom estado para doação.
As entregas poderão ser feitas na loja até o dia 23, quando será feito o sorteio das ganhadoras de todos esses lindos presentes expostos na Árvore de Natal Solidária.

Looks assinados por Toia Lemann para o alto verão Martha Paiva
Todo o montante de doações arrecadadas durante esse período vai ajudar instituições carentes de Salvador e Região Metropolitana.
