BP SVN Investimentos promove debate sobre o cenário econômico na Joalheria Adriana Mota
A Joalheria Adriana Mota, em Salvador, sediou nesta terça-feira (18) um evento promovido pela BP SVN Investimentos, com foco no atual cenário econômico e na importância de ativos como reserva de valor. Em entrevista ao BN Hall, Giovanni Puonzo, banker da BP, comentou sobre os desafios enfrentados.
“Um dos grandes medos atualmente é a questão inflacionária, que faz com que o nosso dinheiro perca valor com o tempo. É fundamental pensarmos em ativos que sejam boas reservas de valor”, pontuou.
Ponzo explicou que o evento tinha o intuito de apresentar aos clientes alternativas de investimento que possam servir como proteção contra a desvalorização do dinheiro. “Queremos oferecer experiências que aproximem nossos clientes e ajudem a fomentar a economia”, afirmou.
Luísa Mota, empresária da joalheria, ressaltou a proposta do evento. “A ideia é trazer um conteúdo que vá além da simples exposição de joias. Queremos discutir a importância das joias no mercado financeiro, especialmente em relação ao ouro”, salientou. Segundo Luísa, o evento foi pensado para agregar valor ao público, tornando-o mais sociável e informativo.
Adriana Mota, fundadora da joalheria, também compartilhou sua visão sobre o encontro. “Estamos em parceria com a BP SVN Investimentos para mostrar como o ouro é uma forte reserva de valor e como isso repercute na nossa economia. É importante que nossos clientes entendam as oscilações do mercado e o porquê da alta do ouro”, declarou.
“Fico muito feliz em ver minhas clientes aqui. Além de ser um ponto de encontro, queremos oferecer informações e novidades que realmente agreguem valor a esses encontros”, completou.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.