Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Com foco na experiência sensorial, Acqua Aroma lança novo conceito em shoppings de Salvador

Por Redação

Fotos: Divulgação

A Acqua Aroma, marca especializada em proporcionar experiências olfativas, está lançando o novo visual de suas lojas próprias nos shoppings Salvador e Barra, localizados na capital baiana. De acordo com a empresa, o redesenho das unidades visa estabelecer uma conexão mais profunda com os clientes.

 

 

O destaque das lojas é a área de experiência, que inclui uma mesa central com todas as opções de aromas disponíveis em cúpulas sensoriais, além de uma seção dedicada à aromaterapia com óleos essenciais e personalização de sinergias terapêuticas.

 

"Nosso grande desafio foi ressignificar o aroma para além do ‘cheirinho’. Buscamos criar um ambiente leve e aconchegante para nossos clientes se sentirem em casa, convidando-os a conhecer, experimentar e levar bem-estar através dos aromas para suas casas. São pequenos momentos de pausa e detalhes de cuidado e carinho que fazem  toda a diferença no nosso dia a dia", explicou a diretora da Acqua Aroma, Nayana Pedreira.

 

 

O objetivo do reposicionamento das lojas é oferecer um espaço que transmita conforto e hospitalidade aos consumidores. "Optamos por texturas naturais em todo o ambiente, como a pedra Verde Guatemala na bancada do lavabo e na mesa de experimentação, inspirada na cor principal da marca, o verde. O piso foi escolhido em um tom suave para evocar a sensação de uma pedra natural", explicam as arquitetas Paula Cal e Nathalia Oliveira, do Studio Floor, responsáveis pelo projeto.

 

Outro destaque são os mobiliários de formas curvas e orgânicas, que visam proporcionar um fluxo mais suave aos clientes. Além disso, uma grande estante de madeira foi incorporada para recriar a atmosfera de uma casa, abrigando a bancada do lavabo e a tela de comunicação, enquanto o projeto de Visual Merchandising convida os clientes a explorar os best sellers da marca.


Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Compartilhar