Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Liderado por Bruno Duarte, California Media House inaugura espaço de criação em Salvador

Por Redação

Foto: Divulgação

A empresa California Media House, responsável pela criação da Casa Salvador - espaço dedicado a Youtubers de Salvador -, inaugurou, nesta terça-feira (22), em Salvador, seu novo espaço de criação de conteúdo. A nova estrutura se une a uma rede de content spaces espalhados pelo Brasil, marcando presença em cidades como Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

 

O projeto tem como objetivo atrair marcas e parceiros que realizem investimentos superiores a R$ 60 milhões nos próximos três anos. A expectativa é de que sejam lançados mais de cinco mil conteúdos originais, 100 músicas, dezenas de projetos especiais e novos canais de entretenimento. Para alcançar estes propósitos, o complexo busca proporcionar um ambiente de qualidade, convertendo estúdios e desdobrando cerca de 30 cenários. 

 

Além da criação de conteúdos, o Doca1, polo de economia criativa, se torna uma oportunidade para as marcas que querem estimular o mercado da economia criativa, já que, através do complexo, as empresas podem se conectar com diferentes comunidades, criadores e projetos, ampliando suas atuações no mercado brasileiro. No catálogo de serviços do Doca1, é possível encontrar atuação em gestão de plataformas de conteúdo, incluindo  podcasts de música, comédia e outros voltados para a geração Z.

 

"O nosso papel é acelerar e dar visibilidade a economia criativa do nordeste, gerando valor para uma região que transpira criatividade e tem a cultura como um dos seus principais expoentes. Sabemos o quão importante é investir no conteúdo e na estratégia digital como o caminho para concretizar essa transformação. Vamos atuar no fomento à capacitação e infraestrutura de ponta, além de nos posicionar como meio de conexão entre criadores, projetos e marcas, incluindo as big-techs”, conta Bruno Duarte, CEO da California Media House.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Compartilhar