Decathlon inaugura primeira loja física em Salvador
A Decathlon, empresa de artigos esportivos, chega à região Nordeste do Brasil. Após comemorar 21 anos no país, se estabelecer com 45 lojas e firmar o seu e-commerce, a marca amplia sua atuação nacional e abre sua primeira loja na capital baiana, no Salvador Shopping, no piso L2, com inauguração marcada para acontecer nesta quinta-feira (12).
Com aproximadamente 1.600 metros, sendo 1.280 de área de venda, o espaço terá toda a estrutura padrão Decathlon, com atendimento personalizado de esportista para esportista, 100% conectado com o digital - no e-commerce e no app -, além de oferecer mais de 8 mil artigos esportivos, para mais de 65 esportes, dentre eles: Beach Tennis, Trilha/Trekking, Corrida, Mountain Bike e Fitness, práticas que estão em alta não apenas na região, como em todo o Brasil.
A marca ainda pretende recrutar e treinar mais de 35 profissionais para trabalhar na unidade e oferecer a melhor curadoria em esporte para a população local. Além disso, previsão é de que ainda este ano a Decathlon chegue em mais um estado do Nordeste, além de mais aberturas previstas para a região em 2023.
..jpg)
..jpg)
..jpg)
..jpg)
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
