Inspirado no lifestyle francês, vinho refrescante chegará ao mercado baiano
O empresário carioca Leonardo Pazzini em breve trará seu vinho, aBrigitte, ao mercado baiano e a diversas outras regiões do país, visando tornar a bebida ainda mais conhecida.
A aBrigitte é um vinho rosé refrescante com baixo teor alcoólico (8,5%), criada em 2014 na França, com inspiração no estilo de vida do elegante e badalado balneário de Saint Tropez.

Com uma rodada de captação de R$ 3 milhões, Pazzini irá lançar ainda novos produtos nos próximos meses, entre eles um espumante branco com aromas de frutas críticas. Em até cinco anos, a empresa almeja ser líder no mercado de vinhos refrescantes.
Os recursos da rodada serão usados em quatro áreas estratégicas, sendo marketing institucional, trade marketing, time comercial e produção.
A aBrigitte possui uvas Moscato e Alicante Bouschet, com aromas naturais de lichia e grapefruit. A bebida já faz grande sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde começou a ser comercializado pela rede Carrefour.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
