TJ-BA atinge nível máximo de excelência em Governança de Tecnologia da Informação medido pelo CNJ
Por Redação
Com um índice de 91,62, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) alcançou o mais alto nível de excelência em Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A média nacional foi de 87,41.
O indicador, avaliado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mede a maturidade dos órgãos do Judiciário em governança, gestão e infraestrutura de TIC, classificando-os em quatro níveis: Baixo, Satisfatório, Aprimorado e Excelência.
“Esse resultado reflete nosso compromisso com a eficiência administrativa e tecnológica. Alcançar o nível máximo de maturidade em governança de TIC nos coloca em um patamar de excelência, refletindo na melhoria da prestação dos serviços da justiça", celebra a presidente do TJ-BA, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.
O secretário de Tecnologia da Informação e Modernização, Ricardo Neri, reforça a fala da presidente. “O nível de excelência em TIC demonstra que estamos alinhados às melhores práticas de governança e gestão, com uma infraestrutura robusta e moderna”.
