Herói do Ba-Vi, Cáceres detalha emoção após gol decisivo: “Fiquei arrepiado
Autor do gol da vitória rubro-negra por 2 a 1 no Ba-Vi desta quinta-feira (16), o lateral-direito Raúl Cáceres destacou o fator "especial" que é marcar em um clássico. No Leão desde 2024, o paraguaio chegou ao seu segundo gol com a camisa rubro-negra e revelou ter ficado "arrepiado" após o gol decisivo no Barradão.
"Marcar no Ba-Vi é especial, ainda mais com o Barradão lotado. Fiquei arrepiado. Mas não importa quem faz o gol, e sim quem ganha o jogo", disse o lateral.
Cáceres também explicou a função que vem desempenhando após a chegada do técnico Jair Ventura. Segundo o lateral, o treinador rubro-negro pede para que tanto ele quanto Ramon "pisem na área", aumentando o poder ofensivo rubro-negro.
"O Jair Ventura pede para que eu e o Ramon pisar na área. A gente sabe que a oportunidade vai aparecer. Encaramos esse jogo como uma final. Agora temos mais 10 finais. Temos que ir lá em Santos e fazer o que fizemos hoje", disse Cáceres.
O duelo contra o Santos será um confronto direito para o Vitória já que os dois times estão separados por apenas três pontos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro é o 17° colocado, com 28 pontos, o Peixe está na 16ª colocação, com 31.