Com chegada de Jair Ventura, Rodrigo Chagas integrará comissão técnica permanente do Vitória
Perto de oficializar a chegada de Jair Ventura como novo técnico, o Vitória seguirá com Rodrigo Chagas como funcionário do Leão. A diretoria rubro-negra planeja que o ex-lateral faça parte da comissão técnica permanente do clube, auxiliando o futuro treinador. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Bahia Notícias.
Contratado nesta temporada para comandar o time Sub-20, Rodrigo Chagas foi alçado ao cargo de treinador após a demissão de Fábio Carille. Chagas assumiu interinamente na vitória diante do Atlético Mineiro, mas sua passagem durou apenas mais jogos, após derrotas para Fortaleza e Fluminense. Com a ida de Chagas ao profissional, o Vitória contratou Mário Henrique para o Sub-20.
Recentemente, o Vitória anunciou Cléber Santos, como auxiliar técnico de Rodrigo Chagas. Ele também permanecerá na comissão permanente do clube, auxiliando Jair Ventura, que terá mais 14 jogos à frente do Leão até o fim do Campeonato Brasileiro.
Na 17ª colocação da Série A, abrindo a zona de rebaixamento com 22 pontos, dois a menos que o Vasco, o Vitória volta a campo neste domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão.