Vitória anuncia preparador físico e define nova comissão técnica
Depois de efetivar o técnico Rodrigo Chagas e apresentar o assistente Cléber Santos, na quarta-feira (3), o Vitória completou sua comissão técnica com a chegada de Juninho Nogueira, novo preparador físico do Leão.
Valdir Nogueira de Oliveira Júnior, o Juninho Nogueira, de 44 anos, já participou do treino da última quinta-feira (4) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Juninho trabalhou por muitos anos com o técnico Guto Ferreira e estava no Cuiabá.
Após as saídas de Thiago Carpini e Fábio Carille, a comissão técnica rubro-negra passou a ser formada por Rodrigo Chagas, no comando, pelos assistentes Cléber Santos e Marcos Carvalho (fixo do clube), além do preparador físico Juninho Nogueira.
Osvaldo e Rúben Rodrigues em treino do Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
TREINO
No primeiro treino com a comissão técnica completa, Rodrigo Chagas promoveu trabalhos técnicos, envolvendo enfrentamentos com finalização.
Depois, Rodrigo comandou um treino tático. Primeiro, trabalhou a organização defensiva e, em seguida, focou na construção das jogadas ofensivas e nas finalizações.
Ainda entregues ao Departamento Médico, Renzo Lopez, Claudinho e Kauan treinaram com o assistente da preparação física Diego Almeida. Em recuperação após a cirurgia de menisco, Ruben Ismael segue aos cuidados da fisioterapia.
Na 17ª colocação da Série A, abrindo a zona de rebaixamento, o Vitória soma 22 pontos, mesma pontuação de Santos e Vasco, primeiros times fora do Z4, mas que possuem um jogo a menos cada.
O Leão volta a campo no sábado (13), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 23ª rodada da Série A.