Renato Kayzer desabafa após derrota do Vitória para o Flu e cobra reação: "Não podemos nos render"
O Barradão foi palco de mais uma tarde amarga para o torcedor rubro-negro. A derrota do Vitória para o Fluminense neste sábado (20), pela 24ª rodada do Brasileirão, deixou o clima pesado no elenco, e Renato Kayzer não fugiu da responsabilidade ao analisar o momento da equipe.
"A gente não tem que se render. Tá cedo e tem muito campeonato pela frente. Sabemos que é difícil e as equipes têm muita qualidade. O nível é muito alto e qualquer erro pode ser fatal no jogo. Tivemos até oportunidade hoje de fazer gols. Tive uma de cabeça, mas acabei falhando. Como falei: agora é trabalhar mais e falar menos e tentar buscar os resultados", disse o camisa 9, que teve uma das chances mais claras da partida.
Kayzer também comentou sobre o turbilhão no comando técnico do Leão. Depois de Thiago Carpini e Fábio Carille, o time agora tenta se adaptar ao estilo de Rodrigo Chagas, que ainda não tem permanência garantida.
"Mexe, né. São ideias diferentes. A gente ainda tá tentando se enquadrar no estilo do Rodrigo. Muita mudança atrapalha e a gente estava tendo uma alta com o Carille e acabamos sofrendo um revés que foi muito ruim para nós (Flamengo). Agora, como falei, é durante a semana ajustar o que continuamos errando e tentar buscar os resultados", completou.
Com mais uma derrota em casa, o Vitória amplia a pressão para reagir no campeonato. O próximo desafio será contra o Grêmio, no domingo (28) fora de casa, onde o time ainda não conseguiu vencer no Brasileirão. A bola rola às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.