"Não precisamos passar a carroça na frente dos bois", diz técnico do Vitória sobre retorno de Dionísio
O técnico Léo Condé comentou, durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (31), sobre o possível retorno do volante Dionísio aos jogos do Vitória. Autor do gol que deu o acesso ao Leão da Série C para a Série B, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no início de 2023 e ainda não atuou nesta temporada.
Na visão do comandante rubro-negro, não é preciso pressa. Atualmente, o Vitória tem cinco jogadores da posição: Léo Gomes, Jhonny Lucas, Matheus Trindade, Dudu, Rodrigo Andrade. O zagueiro Marco Antônio e o meia Gegê também podem atuar na função.
"Junto com os departamentos médico e físico, estamos conversando para lançá-lo em um momento oportuno. Não tem uma data específica. Vai depender muito da desenvoltura dele no dia-a-dia e nos treinamentos, haja vista que é uma posição que temos muitos atletas. Não precisamos 'passar a carroça na frente dos bois'", afirmou Condé.
Dionísio vem treinando normalmente com o grupo nas últimas semanas. Sua volta está prevista para setembro, segundo informou o clube ao Bahia Notícias.
Com 48 pontos, o Leão lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o Mirassol, nesta sexta-feira (1º), às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada da competição.