Titulares fazem recuperação pós-jogo e reservas jogam coletivo; confira como foi o treino do Vitória
O elenco do Vitória realizou, nesta terça-feira (29), o protocolo de recuperação pós-jogo. O Leão empatou com o Atlético-GO no último domingo (27), no Antônio Accioly, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que começaram a partida, com exceção de Camutanga (expulso) e Léo Gamalho (substituído no primeiro tempo) fizeram apenas uma corrida leve em torno dos campos. Depois, passaram pela banheira aquecida, piscina com gelo e massagem.
O restante dos jogadores participaram de um coletivo em campo reduzido. O time de colete amarelo atuou com Thiago Rodrigues; Railan, Yan Souto (Matheus), Edenilson (da base) e Marcelo; Rodrigo Andrade, Gegê e Wellington Nem; Zé Hugo, Léo Gamalho e Osvaldo.
Já a equipe de camisa rosa jogou com Dalton (Yuri); Matheus (Jobert), Camutanga, Marco Antônio e Renato (da base); Léo Gomes, Jhonny Lucas e Dionísio; Pablo, Welder e Fábio.
Recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Rodrigo Andrade está à disposição do técnico Léo Condé para o jogo contra o Mirassol, marcado para sexta-feira (1º), às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B. O elenco do Leão volta a treinar nesta quarta (30).
