Tréllez revela que fez proposta para ficar no Vitória e explica porquê não aceitou 50% de redução salarial
De saída, o atacante Santiago Tréllez revelou, nesta terça-feira (1º), que fez uma proposta para continuar no Vitória. Em sua conta no Twitter, o colombiano explicou porque recusou uma redução salarial de 50% proposta pelo clube.
"Eu propus que me congelassem [os direitos de] imagem até o final do campeonato e só me pagassem se eu estivesse jogando e sendo importante no acesso. Também disse que abriria mão de 25% da dívida que o clube tem desde o ano passado comigo. Essa é a verdade toda. Sempre vou estar na torcida por meu Leão", disse.
Nesta segunda (31), o Bahia Notícias revelou os motivos que levam à diretoria a querer a saída de Tréllez. O jogador, que já treinava em separado desde a última semana, não faz mais parte dos planos do técnico Léo Condé.
Quarta opção para a posição de centroavante, o colombiano recebe mais de R$ 100 mil mensais. Welder, que é a terceira opção, por exemplo, recebe um salário de aproximadamente R$ 20 mil.
Nesta terça (1º), fontes ligadas à diretoria rubro-negra informaram ao Bahia Notícias que o atleta tem propostas do Operário-PR e do São Bernardo. Até a publicação desta matéria, nenhuma negociação foi concretizada.
"A única coisa que eu queria era ficar. Porque sei que ainda poderia ajudar muito o time. Vocês sabem de meu amor pelo Vitória (...) Ficarei sempre na torcida e desejo o melhor para o clube, que volte à Série A. Abraço da Capivara", concluiu o jogador, em seu Twitter.
Em 2023, Tréllez fez 28 jogos com a camisa do Vitória, marcou seis gols e deu uma assistência. Sua última apresentação foi no dia 10 de julho, durante a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série B.
