Em Conceição de Feira, lateral Van, do Vitória, mantém rotina de treinos; veja vídeo
Foto: Arquivo pessoal

O futebol brasileiro está suspenso e o os centros de treinamento fechados em virtude da pandemia do coronavírus. Diante disso, os atletas do Vitória têm treinado em suas casas para manterem o condicionamento físico em dia. O lateral Van, que está junto com sua família em Conceição de Feira, interior da Bahia, revelou como tem sido sua rotina.

 

“Estou na zona rural de Conceição de Feira com minha família e aqui tenho um espaço grande para desempenhar meus treinos, que têm sido de forma intensa. Claro que sob orientação remota da comissão técnica do clube”, disse Van, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Para Van, a interação remota com a comissão técnica tem sido boa. 

 

“Nesse contexto de pandemia, temos que nos adaptar às novas possibilidades para manter os objetivos e foco no trabalho. A interação tem sido boa. Estou muito focado no que é passado”, destacou.

 

Van revelou que sente falta dos treinos presenciais e do futebol. Mas ressaltou a importância manter o isolamento social. 

 

“Sinto falta da rotina de treinos e jogos, mas sei que devido ao coronavírus precisamos ficar isolados. Estou fazendo a minha parte e torcendo para que tudo passe logo. Estou cumprindo o Isolamento social, quando saio uso máscara, álcool gel e saio somente para ir ao mercado, quando não tem jeito”, finalizou.

 

A ideia do Vitória é retomar os treinos no dia 10 de junho. Porém, o clube aguarda aval da prefeitura de Salvador (veja aqui).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Notícias Esportes (@bnesportes) em

Histórico de Conteúdo