Quarta, 27 de Maio de 2020 - 10:53

Vitória planeja voltar aos treinos presenciais no dia 10 de junho

por Leandro Aragão

Vitória planeja voltar aos treinos presenciais no dia 10 de junho
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O Vitória está planejando voltar aos treinos presenciais na Toca do Leão no dia 10 de junho, uma quarta-feira. A declaração foi dada pelo presidente do Leão, Paulo Carneiro, na estreia do "Papo de Presidente", no canal oficial do clube no YouTube, na noite desta terça (26). O Rubro-Negro enviou o protocolo à Secretaria Municipal de Saúde e aguarda o aval para retomar os trabalhos no seu centro de treinamento (leia aqui).

 

"Nós encaminhamos um protocolo e a prefeitura nos enviou de volta com algumas alterações. Nós vamos aceitar as alterações sem discutir. Estamos encaminhando à prefeitura para que a gente comece a treinar de forma presencial a partir do dia 10 de junho. Espero que a gente não precise mais adiar. Rezamos que a epidemia possa ser controlada nesse período de 15 dias", afirmou.

 

Com a paralisação dos campeonatos do futebol brasileiro devido a pandemia do coronavírus, o Vitória também suspendeu as atividades nas dependências da Toca do Leão com os jogadores. Porém, o departamento de futebol tem feito os treinamentos físicos com o elenco através do monitoramento pela internet (veja aqui).

 

Ainda não tem uma data definida para o reinício dos campeonatos. Antes da paralisação, o Vitória estava disputando o Baianão, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Histórico de Conteúdo