Com orientação virtual da comissão técnica, Vitória realiza primeira semana de treinos
Foto: Reprodução

Com acompanhamento por videochamada da comissão técnica, o Vitória deu início aos treinos em casa com seus jogadores. No início da semana, os atletas receberam kits disponibilizados pelo clube para o período em que estiverem realizando as atividades de casa (relembre aqui). 

 

Após o retorno das férias coletivas e enquanto o futebol baiano não retorna, o time não volta aos gramados do CT Manoel Pontes Tanajura. Enquanto isso, os atletas do Rubro-negro terão treinos orientados virtualmente pelos profissionais que integram a comissão técnica da equipe. 

 

Nesta sexta-feira (15), os preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana foram os responsáveis por comandar os trabalhos dos jogadores. Este sábado (16), os responsáveis pelas atividades serão os assistentes técnicos Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, e o analista de desempenho Gabriel Elói. Na próxima semana, o preparador físico Ednilson Sena assume a função de treinar a equipe remotamente. 

 

Os treinos online do Vitória iniciaram na última terça-feira (12). Em entrevista para o Bahia Notícias esta semana, o zagueiro Maurício Ramos contou que, apesar dos treinos em casa não serem a mesma coisa de estar nos gramados, manter as atividades e importante para manter o nível e saúde dos atletas (leia mais). 

Histórico de Conteúdo