Sexta, 12 de Abril de 2019 - 13:55

Vitória afasta Erick do elenco principal e rescinde contrato com Arroyo

por Leandro Aragão

Vitória afasta Erick do elenco principal e rescinde contrato com Arroyo
Erick está na lista de afastados | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória afastou o atacante Erick do elenco principal e anunciou a rescisão de contrato com o lateral argentino Arroyo, nesta sexta-feira (12). O vínculo do gringo iria até o final deste mês de abril e ele foi liberado antecipadamente. Além de Erick, os laterais Juninho, Marcelo Benítez e Jeferson, os zagueiros Gabriel e Thales, o volante Wesley, e os atacantes Maurício Cordeiro e Cleber também vão treinar em separado a partir da próxima segunda (15), em horário oposto ao do grupo principal. Enquanto isso, o Departamento de Futebol do Leão define a situação de cada atleta. 

 

A reformulação no elenco do Rubro-Negro foi anunciada pelo próprio técnico Cláudio Tencati (relembre aqui), na última quarta (10). O time não rendeu o esperado neste primeiro semestre e acabou eliminado das três competições que disputou até então. A equipe caiu fora na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano e perdeu o confronto das quartas de final da Copa do Nordeste para o Fortaleza na última segunda (8).

 

Sem compromissos oficiais, o Vitória se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro visando o retorno à elite do futebol do país, seu principal objetivo na temporada. A estreia do Leão será no dia 27 de abril, um sábado, às 11h, contra o Botafogo-SP, fora de casa.

Histórico de Conteúdo