Quarta, 10 de Abril de 2019 - 20:55

Tencati vê elenco do Vitória como limitado, revela dispensas e pede contratações

por Glauber Guerra

Tencati vê elenco do Vitória como limitado, revela dispensas e pede contratações
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória vai promover dispensas no elenco. A revelação foi feita pelo técnico Cláudio Tencati. Ele vê a equipe como limitada e fala em “mudar a cara” do plantel. Para o comandante rubro-negro, o time precisa entre oito e dez reforços.

 

“A gente sabia das limitações técnicas, principalmente do setor de frente. Não à toa temos Edcarlos tem, se não me engano, três ou quatro gols, é o artilheiro do grupo, isso não pode, é absurdo para uma equipe com o recurso que deveria ter. Precisamos contratar nesse setor, entre oito a dez contratações, incluindo a base, que é um foco nosso. Não podemos mudar esse foco. Aí a pessoa se assusta com o número de contratações. Temos uma reformulação interna de sair bastante jogador. Hoje temos um elenco grande, mas com pouca qualificação. E temos que qualificar. Esse é o momento que o Vitória tem que fazer, mesmo com transição de gestão. O Vitória precisa mudar a cara da equipe, quando a gente estrear contra o Botafogo-SP, tem que ser um time diferente, com a cara do Vitória, com a cara que o torcedor quer, que seja rápido, envolvente, jogue, produza. Esse é o nosso planejamento para o período”, afirmou o treinador.

 

De acordo com Tencati, alguns jogadores treinarão separadamente até conseguir arrumar outro clube.

 

“Sabíamos que tinham jogadores que não podem continuar no Vitória e não têm condições de continuar no Vitória. Vamos tratar isso mais diretamente agora. Mesmo aqueles jogadores que têm contrato e não vamos contar. Como vai fazer? Vai treinar a parte. Vou dar foco àqueles jogadores que a gente tem intenção de permanecer”, destacou.

Histórico de Conteúdo