Em dia de treino tático e de bola parada, Vitória finaliza preparação para pegar o Criciúma
Foto: Divulgação / Vitória

O Vitória encerrou na tarde desta quinta-feira (18) a preparação para a partida contra o Criciúma, marcada para sexta (19), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B.

 

Durante as atividades, realizadas no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Osmar Loss promoveu um treino tático e esboçou a equipe titular que deverá entrar em campo. O treinamento foi fechado à imprensa e o comandante rubro-negro não deu pista dos onze iniciais.

 

Com Febre, Felipe Gedoz não participou das atividades. Porém, ele foi relacionado para a partida (veja aqui).

 

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Quinta, 18 de Julho de 2019 - 17:55

Com Lucas Cândido, Osmar Loss relaciona 23 atletas contra o Criciúma

por Glauber Guerra

Com Lucas Cândido, Osmar Loss relaciona 23 atletas contra o Criciúma
Foto: Divulgação / Vitória

O técnico Osmar Loss, do Vitória, relacionou 23 atletas para o duelo contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B. A principal novidade é a presença do volante Lucas Cândido, que poderá fazer sua estreia no time rubro-negro.

 

Quem também apareceu na lista foi o zagueiro Bruno Bispo, que foi reintegrado recentemente ao elenco principal (relembre aqui).

 

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

 

Goleiros: Martin Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena e Ramon;
Volantes: Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson;
Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy;
Atacantes: Anselmo Ramon, Marcelo, Neto Baiano, Thiaguinho e Wesley .

Quinta, 18 de Julho de 2019 - 15:25

Atleta do Vitória, Maikon Douglas é convocado para a Seleção Brasileira Sub-18

por Glauber Guerra

Atleta do Vitória, Maikon Douglas é convocado para a Seleção Brasileira Sub-18
Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

Integrante dos times sub-23 e sub-20 do Vitória, o meia Maikon Douglas foi convocado pelo técnico André Jardine para um período de treinos na Seleção Brasileira Sub-18. Ele se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 29 de julho. Ao todo, 23 atletas foram chamados.

 

Essa é a segunda convocação de Maikon Douglas para a Seleção Brasileira Sub-18. Antes, ele havia sido chamado em abril (relembre aqui).

 

A convocação é parte do projeto implementado por Rogério Caboclo, presidente da CBF. Agora, as convocações das categorias de base da Seleção são divididas por idade. A intenção é dar experiência no time canarinho para um número maior de jogadores.

 

“Essa é a nossa segunda convocação. É ainda uma etapa de diagnóstico, para melhorar o nosso conhecimento sobre os jogadores e dar oportunidade àqueles que a gente enxerga potencial. Teremos dois amistosos contra equipes profissionais, sempre um desafio para atletas com idade Sub-20. Ao fim desta segunda etapa, nós esperamos enxergar uma equipe se formando, embrionária, mas já com uma cara, uma maneira de jogar definida para os atletas”, disse André Jardine.

 

Além dos treinos, o Brasil Sub-18 programou dois amistosos. No dia 3 de agosto, às 17h, o time canarinho enfrentará o Boavista, e no dia 5 de agosto, às 10h, o adversário será o Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro. Ambos os times disputam a Copa Rio.

Baraka faz alerta para partida contra o Criciúma: 'É importante impor o ritmo de jogo'
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória encara o Criciúma, nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B. Para o volante Baraka, do Leão, sua equipe precisa impor o ritmo de jogo para conquistar os três pontos.

 

“É importante impor o ritmo de jogo desde o primeiro minuto para conquistarmos a vitória. Só os três pontos interessam. O Criciúma vem para tirar pontos nossos. Temos que ser inteligentes”, alertou o jogador.

 

Com quatro pontos, o Vitória ocupa a lanterna da Série B. O volante Baraka destacou a importância de um resultado positivo diante do Criciúma para elevar a confiança da equipe.

 

“O mais importante agora é iniciar uma boa sequência para sairmos da zona de rebaixamento. Isso nos dará mais confiança e tranquilidade. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestas próximas semanas”, concluiu.

Anselmo Ramon espera recuperação do Vitória sobre o Criciúma
Foto: Divulgação / Vitória

O Vitória vive uma fase ruim na Série B. O time rubro-negro ocupa a lanterna da Série B com apenas quatro pontos conquistados. O próximo jogo é contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada. O atacante Anselmo Ramon espera uma recuperação imediata já neste confronto.

 

“Vamos ter um jogo difícil contra o Criciúma e precisamos estar preparados. Temos que procurar fazer uma boa partida para vencermos e iniciarmos nossa recuperação na Série B”, afirmou.

 

De acordo com Anselmo Ramon, o time tem se dedicado nos treinos para retomar o caminho dos triunfos.

 

“Estamos trabalhando para mudarmos esse quadro do início da Série B. O elenco vem se dedicando visando essa volta por cima na competição”, finalizou.

 Vitória x Criciúma: Barradão terá ponto de doação para Pedro Alexandre e Coronel João Sá
Foto: Divulgação/ Vitória

O Vitória recebe o Criciúma, nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B. E o estádio terá ponto de doação para ajudar os moradores dos municípios de Pedro Alexandre e Coronel João Sá. Centenas de pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas após o rompimento da Barragem do Quati.

 

O ponto de doação será na Loja Oficial do clube. Os torcedores poderão ajudar com água potável, alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas e peças de cama e banho.

Vitória vence time de Pernambuco por 1 a 0 pelo Brasileiro Feminino
Foto: Divulgação / Vitória

A equipe de futebol feminino do Vitória conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. As Leoas venceram o Vitória/Santa Cruz por 1 a 0, no Barbosão, em Chã Grande (PE).

 

O gol das Leoas foi marcado pela atacante Verena. Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e ocupa temporariamente a oitava colocação.

 

O Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (22), quando irá encarar o São Francisco, às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João.

Campeonato Brasileiro Sub-20: Bahia vence o Vitória no Barradão
Foto: Maurícia da Matta

O Bahia venceu o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira (17), no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol foi marcado pelo meia Douglas.

 

Com o resultado, o Bahia chegou ao seu primeiro triunfo no certame e agora tem cinco pontos conquistados. Já o Vitória segue com dois e ocupa a lanterna.

 

O próximo compromisso do Bahia é contra o América-MG, sábado (20), às 15h, em Pituaçu, enquanto o Vitória pega o Fluminense, no mesmo dia e horário, nas Laranjeiras.

Quarta, 17 de Julho de 2019 - 16:05

Lucas Cândido aparece no BID e fica à disposição do técnico Osmar Loss

por Glauber Guerra

Lucas Cândido aparece no BID e fica à disposição do técnico Osmar Loss
Foto: Divulgação / Vitória

Recém-contratado pelo Vitória, o volante Lucas Cândido teve o seu nome publicado nesta quarta-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele está à disposição do técnico Osmar Loss para o confronto contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B.

 

Lucas Cândido tem 25 anos e pertence ao Atlético-MG. O jogador foi cedido por empréstimo ao Vitória até o fim da temporada.

 

Com quatro pontos, o Vitória ocupa a lanterna da Série B, enquanto o Criciúma tem 12 e aparece na 12ª colocação.

Copa do Brasil Sub-17: CBF antecipa partida entre Vitória e Ceilândia-DF
Foto: Maurícia da Matta

A partida entre Vitória e Ceilândia-DF pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 foi antecipada. O jogo, que estava programado para o dia 4 de agosto, agora acontecerá no dia 3, um sábado, às 15h, no Barradão.

 

Quem passar do duelo entre Vitória e Ceilândia vai encarar o vencedor de ABC e Fluminense, que se enfrentam no dia 4 de agosto.

 

A Copa do Brasil Sub-17 contará com 32 equipes na disputa. A partir da segunda fase, os confrontos serão de ida e volta.

 

Em 2015, o Vitória foi campeão da Copa do Brasil Sub-17. Na ocasião, o time era dirigido por João Burse, atualmente no comando da equipe sub-20 do rubro-negro.

Histórico de Conteúdo