Quarta, 29 de Janeiro de 2020 - 17:45

De olho no Sport, Vitória realiza coletivo na Toca do Leão

por Glauber Guerra

De olho no Sport, Vitória realiza coletivo na Toca do Leão
Foto: Letícia Martins/ Vitória

A equipe principal do Vitória realizou mais um treino nesta quarta-feira (29), visando o jogo contra o Sport, sábado (1º), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

 

O treino foi fechado à imprensa. De acordo com assessoria de imprensa do clube, o técnico Geninho comandou um coletivo de bastante intensidade, que durou 45 minutos.

 

Ausente do treino anterior por conota de um resfriado, Júnior Viçosa participou da primeira etapa do coletivo. Jordy Caicedo, observado de perto pelo departamento médico, treinou normalmente. O atleta ficou um período afastado em tratamento de uma pubalgia.

 

Recém-contratado pelo Vitória, o volante Jean participou ativamente do coletivo. 

 

O Vitória volta ao batente na manhã de quinta-feira (30).

Quarta, 29 de Janeiro de 2020 - 07:00

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira no Barradão

por Glauber Guerra

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira no Barradão
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, com um pensamento só: em busca dos três pontos. O time rubro-negro vem de um triunfo e um empate, enquanto o Cancão de Fogo acumula dois empates.

 

O atacante Eron garante que o Vitória irá jogar de forma ofensiva.

 

“Buscando a vitória, porque a gente é o grande do jogo, a camisa pesa, então vamos buscar o resultado o tempo todo”, afirmou.

 

Para a partida, o técnico Agnaldo Liz tem dúvidas. O atacante Caíque Souza, com dores no joelho, será reavaliado minutos antes do jogo. Além disso, o lateral Wellison se recupera de uma gripe.

 

A Juazeirense será dirigida pelo auxiliar Luiz Carlos Mendes, já que o técnico Vladimir de Jesus foi demitido após o empate em 1 a 1 com o Jacobina, na semana passada. 


Foto: Moysés Suzart/ Ascom/ Juazeirense

 

O zagueiro Kanu, capitão da Juazeirense, e que já defendeu o Vitória, falou da emoção em retornar ao Barradão. Ele garantiu que não irá comemorar, caso marque um gol.

 

“Todos sabem que eu sou Vitória de coração. Eu não vou comemorar, com respeito e gratidão à torcida, ao clube e pelas pessoas que trabalharam comigo enquanto eu estive no Vitória”, disse o defensor.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2020  (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.


Vitória:  João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza (Negueba). Técnico: Agnaldo Liz.


Juazeirense: Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos; Jeam e Douglas Valle. Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Terça, 28 de Janeiro de 2020 - 19:55

Gabriel Bispo revela que Vitória vai exercer marcação forte contra a Juazeirense

por Glauber Guerra

Gabriel Bispo revela que Vitória vai exercer marcação forte contra a Juazeirense
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória vai exercer uma marcação forte contra a Juazeirense. É o que revela o volante Gabriel Bispo, do Vitória. A partida acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão.

 

“O professor pediu organização, equilíbrio e fazer uma marcação mais forte, principalmente nos jogadores mais experientes. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes para conquistarmos os três pontos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Gabriel Bispo ainda destacou a importância de fazer valer o mando campo.

 

“Temos que fazer um bom jogo e impor o ritmo de jogo. Temos que mostrar nossa força dentro de casa”, finalizou.

 

Com quatro pontos, o Vitoria ocupa a quarta posição no Campeonato Baiano, enquanto a Juazeirense tem dois e aparece em sétimo.

Terça, 28 de Janeiro de 2020 - 17:30

Kanu diz que não vai comemorar caso marque gol na partida contra o Vitória

por Glauber Guerra / Milena Lopes

Kanu diz que não vai comemorar caso marque gol na partida contra o Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

A equipe do Juazeirense vai enfrentar o Vitória pela terceira rodada do Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (29) e o zagueiro Kanu falou com o Bahia Notícias sobre as expectativas para o jogo e da emoção de voltar à casa do rubro-negro, Clube que ele defendeu por quatro temporadas. 

 

“A equipe está bem treinada e a expectativa está boa para o jogo”, declarou Kanu. O zagueiro comentou que já faz cerca de 40 dias que o time está se preparando e isso já vem deixando o Juazeirense ciente do duelo que vão enfrentar.“Vai ser um jogo difícil”, admitiu o jogador. “O Vitória no Barradão sempre foi forte”, completou.

 

Quanto à sua volta à casa do Leão, ele falou da emoção e do respeito pelo Clube rubro-negro. “O coração fica batendo a mil”, assumiu. “Fiquei no Vitória quatro temporadas, um dos melhores momentos da minha carreira”, relembrou, se referindo aos anos entre 2015 e 2018. Entre 2015 e 2016 o zagueiro passou também pelo OH Leuven, da Bélgica. 

 

Como torcedor do Vitória, Kanu foi questionado sobre como vai reagir caso faça um gol pelo Juazeirense. “Todos sabem que eu sou Vitória de coração” confirmou. “Eu não vou comemorar, com respeito e gratidão à torcida, ao Clube e pelas pessoas que trabalharam comigo enquanto eu estive no Vitória”, alegou o jogador.   

 

Sobre o reencontro com ex-colegas, Kanu falou especialmente do atacante Eron. “É um menino que eu vi crescer”, admitiu. “É um menino de qualidade, que vai dar trabalho, como toda a equipe do Vitória, que é uma equipe bem treinada”, destacou o zagueiro. 

 

A partida entre o Juazeirense e o Vitória pelo Baianão vai acontecer no Barradão, às 19h30. Apesar de reconhecer a dificuldade em enfrentar o ex-Clube, ele mencionou pensamentos positivos para sua equipe: “Vamos tentar fazer um bom jogo para sair com esses três pontos”.

Terça, 28 de Janeiro de 2020 - 16:16

Estafe de Léo Ceará rebate nota do Vitória e fala em salários atrasados

por Glauber Guerra

Estafe de Léo Ceará rebate nota do Vitória e fala em salários atrasados
Foto: Letícia Martins/ Vitória

Responsável por agenciar a carreira do atacante Léo Ceará, a Antoniu's Assessoria rebateu a nota publicada pelo Vitória sobre a situação do atleta, que foi rebaixado para o time de aspirantes (relembre aqui), após não aceitar uma proposta de renovação contratual. De acordo com a empresa, a diretoria do Leão criou empecilhos e rejeitou uma oferta de empréstimo.

 

Léo Ceará tem contrato com o clube até o final deste ano. No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou. Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contraproposta”, diz parte do comunicado.

 

A Antoniu's ainda revelou que o jogador convive com salários atrasados no Vitória.

 

“Reiteramos que tentamos fazer acordos para que o jogador e o clube ficassem satisfeitos. Leo tem contrato com o Vitória, e com todo profissionalismo de sempre vai cumpri-lo, desejo pessoal do atleta, que mesmo com salários atrasados, sempre honrou e respeitou as cores do Esporte Clube Vitória”, aponta outro trecho da nota.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA OFICIAL A Antoniu's Assessoria vem a público se manifestar a respeito da nota divulgada pelo Esporte Clube Vitória. Leo Ceará tem contrato com o clube até o final deste ano. No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou. Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contra-proposta. Reiteramos que tentamos fazer acordos para que o jogador e o clube ficassem satisfeitos. Leo tem contrato com o Vitória, e com todo profissionalismo de sempre vai cumpri-lo, desejo pessoal do atleta, que mesmo com salários atrasados, sempre honrou e respeitou as cores do Esporte Clube Vitória.

Uma publicação compartilhada por Antoniu’s Assessoria Esportiva (@antoniusassessoria) em

Léo Ceará é 'rebaixado' para o time sub-23 do Vitória por não aceitar renovar contrato
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O atacante Léo Ceará não integra mais a equipe principal do Vitória. O jogador foi rebaixado nesta terça-feira (28) para o time de aspirantes sub-23. O motivo? Não ter aceito uma proposta de renovação contratual, de acordo com a diretoria do clube.

 

“Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo”, diz o Vitória, em um trecho da nota. “Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo”, aponta outra parte.

 

Léo Ceará tem vínculo com o Vitória até dezembro de 2020. Em junho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

 

"Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo.

 

A diretoria continuará insistindo com as negociações, pois a intenção é renovar o vínculo do atleta e proteger o seu ativo. Porém, dentro das condições do clube e seu orçamento financeiro para a temporada. 

 

Assim, contra a nossa vontade, até que o contrato seja renovado, o atleta ficará à disposição da equipe de Aspirantes.

 

Essa medida visa evitar a repetição de casos anteriores, em que o clube perdeu ativos importantes, com prejuízos milionários à instituição".

Terça, 28 de Janeiro de 2020 - 12:05

Com dores no joelho, Caíque Souza é dúvida para o duelo contra a Juazeirense

por Glauber Guerra

 Com dores no joelho, Caíque Souza é dúvida para o duelo contra a Juazeirense
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O técnico Agnaldo Liz, do Vitória, tem uma dúvida para o jogo contra a Juazeirense. O atacante Caíque Souza ainda se queixa de dores no joelho e pode desfalcar o time. O atleta sofreu o problema durante o empate em 2 a 2 com o Fluminense de Feira, no último domingo (26).

 

Caíque Souza foi relacionado para o duelo. Porém, ele será reavaliado minutos antes. Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que Negueba seja o substituto.

 

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. 

Terça, 28 de Janeiro de 2020 - 11:35

Carlos reforça o time sub-23 do Vitória e deve ser titular contra a Juazeirense

por Glauber Guerra

Carlos reforça o time sub-23 do Vitória e deve ser titular contra a Juazeirense
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O zagueiro Carlos foi a novidade na lista de relacionados do Vitória para o duelo contra a Juazeirense, quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O defensor estava na equipe principal comandada pelo técnico Geninho. A tendência é que ele seja titular no jogo diante do Cancão.

 

Ao todo, o técnico Agnaldo Liz convocou 22 atletas. O goleiro Lucas Arcanjo, que era titular do time, foi integrado a equipe principal por conta da lesão de Martín Rodriguez (relembre aqui). João Pedro irá assumir a vaga.

 

CONFIRA A LISTA:
Goleiros:
João Pedro e Yuri;
Laterais: Gabriel Gomes, Léo e Wellisson;
Zagueiros: Carlos, Dedé e Nuno;
Volantes: Bruno Henrique, Figueiredo, Gabriel Bispo, Matheus Farinha e Paulo Vítor;
Meias: Gabriel Santiago e Nickson;
Atacantes: Caíque Souza, Edson, Eron, Luan Gabriel, Negueba, Ruan Café e Ruan Nascimento.

Emerson Ricardo apita partida entre Vitória e Juazeirense no Barradão
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O árbitro Emerson Ricardo vai comandar o confronto entre Vitória e Juazeirense, quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

 

Emerson Ricardo será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.

 

Com quatro pontos, o Vitoria ocupa a quarta posição no Campeonato Baiano, enquanto a Juazeirense tem dois e aparece em sétimo.

Vitória x Juazeirense: ingressos seguem à venda para o duelo
Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Os ingressos para o duelo entre Vitória e Juazeirense seguem à venda. A partida acontece na quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

 

O setor de arquibancada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), enquanto o setor de cadeira é oferecido por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

 

O torcedor poderá adquirir os ingressos por meio do site do Futebol Card e nos pontos físicos.

 

Pontos de Venda

Terça-feira (28/01)
Internet – 24 horas;
Loja do Shopping Capemi – 10h às 17h;
Loja do Shopping Lapa – 9h às 17h.
Loja Oficial no Barradão  9h às 17h

 

Quarta-feira (29/01)
Internet – até 15h30
Loja do Shopping Capemi – 10h às 15h30
Loja do Shopping Lapa – 9h às 15h30
Loja Oficial no Barradão – 9h às 15h30
Bilheterias do Barradão – 15h às 20h30

Histórico de Conteúdo