Estreia com vitória: Atlético de Alagoinhas vence Santa Fé na primeira rodada da Copinha
Por Carlos Matos
Deu Carcará na Copinha. Santa Fé e Atlético de Alagoinhas estrearam na primeira rodada do Grupo 1, no último sábado (3), e o time do interior baiano venceu por 2 a 0, assumindo a liderança da chave na Copa São Paulo Futebol Júnior.
No Estádio Municipal Evandro de Paula, na cidade de Santa Fé do Sul, Leumas do Nascimento, o Leu, abriu o placar para o Carcará aos 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, também aos 30’, Yan Moura balançou as redes e fechou a conta por 2 a 0 para o Atlético.
Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas assumiu a liderança do Grupo 1 da competição, que além do Santa Fé, também conta com Chapecoense e Volta Redonda, equipes que se enfrentaram mais tarde. A Chape venceu por 3 a 2.
Na próxima terça-feira (6), o Carcará enfrentará a Chapecoense em um jogo que deve definir o líder do Grupo 1. Os times duelam novamente no Municipal Evandro de Paula, às 15h15.
