Em véspera de julgamento do STJD, Bruno Henrique pode fazer último jogo do ano no Flamengo
Por Redação
Em caso de eliminação do Flamengo na semifinal da Copa Libertadores nesta quinta-feira (29), contra o Racing, o atacante Bruno Henrique poderá ter realizado a última partida do ano. O julgamento do atleta pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva será na próxima quinta-feira (28), e poderá cumprir suspensão de 12 jogos.
A acusação é de que o atleta informou o irmão que receberia o cartão amarelo durante o duelo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro de 2023. Com a informação, o irmão do jogador fez apostas para faturar em cima do fato.
Em caso de manutenção da suspensão, Bruno Henrique ficará 12 jogos sem atuar, o que extrapola o número de partidas restantes do Flamengo no Brasileirão, que são nove.
A condenação do jogador foi em primeira instância. Após um pedido de efeito suspensivo realizado pelo Flamengo, BH participou de 9 partidas e não marcou nenhum gol.
Com a fratura de Pedro no último embate contra o Racing, Bruno Henrique é uma das opções que deve atuar no ataque do Flamengo.
