Wanderlei Silva se pronuncia e confirma processo contra filho de Popó: “Vou atrás da justiça”
Por Redação
Após a mensagem pública de Acelino "Popó" Freitas, que propôs um acordo de paz com Wanderlei Silva, o "Cachorro Louco" se pronunciou. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (01), o boxeador afirmou que seguirá com o processo contra o filho do baiano, Rafael Freitas, responsável pelo soco que nocauteou o pugilista.
"Pessoal, esse foi o saldo do Spaten Fight Night para o Wand. Quebrei as minhas duas órbitas e estou com o meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido de maneira criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue me dando dois socos na nuca e depois acertando esse soco que abriu um corte de sete pontos no meu olho. Então, estou muito triste e magoado por dentro e por fora. Vendo aquela cena, eu caído no chão e aquelas pessoas que nem eram seguranças do evento me puxando... uma cena horrível. Não posso fazer meus trabalhos por causa do meu rosto, não estou conseguindo dormir, tô passando muita dor, muito desconforto. Isso não pode ficar assim. Foi um ato criminoso. Todo ato criminoso deve ser julgado pela Justiça e eu vou atrás dessa justiça", completou Wand.
A briga generalizada que aconteceu após o final da luta entre Popó e Wanderlei resultou na sanção dos atletas principais, protagonistas da luta da noite do último sábado (27).
Além dos lutadores, Iago Freitas, Luis Claudio Freitas, Lucas Silva e André Amado também foram punidos por participarem do confronto físico.