Briga entre torcedores de Flamengo e Peñarol deixa um ferido no Rio
Por Redação
O confronto dos torcedores de Flamengo e Peñarol teve que ser separado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19), na Praia da Macumba, zona oeste do Rio de Janeiro. A situação deixou um uruguaio ferido, levado para o Hospital Lourenço Jorge.
O tumulto entre os torcedores começou na orla da praia, na Estrada do Pontal. Segundo a PM, a briga começou por um grupo de torcedores do Rubro-Negro carioca que passou pela praia e xingou membros da torcida do clube aurinegro.
Durante a confusão, um policial atirou para o alto e já foi identificado após comunicado do 31º Batalhão (Recreio dos Bandeirantes).
O duelo entre Flamengo e Peñarol será no Maracanã às 19h. O jogo desta quinta-feira será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.