Inter entrará com recurso para conseguir efeito suspensivo para Bolívar
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou uma decisão inédita na noite desta segunda-feira (28) e suspendeu o zagueiro do Internacional Bolívar pelo mesmo tempo de inatividade do lateral-esquerdo do Bahia Dodô, que se lesionou após uma entrada dura do colorado na vitória dos gaúchos por 1 a 0 diante dos baianos no último dia 16.
Porém, o advogado designado pelo clube, Rogério Pastl, para defender o atleta irá entrar com um recurso para conseguir efeito suspensivo. “O STJD tem acatado esse tipo de pedido. Mas esse caso é bem difícil, pela repercussão que teve”, disse. Caso a punição seja mantida, Bolívar só deverá retornar aos gramados no meio de 2012, quando Dodô já tiver condições de jogo.
Para o advogado e diretoria do Inter, a opinião pública atrapalhou o jogador, já que ele foi muito criticado após o lance com o jogador do Bahia.
