Caio Alexandre lamenta "empate amargo" com o Jacuipense e projeta duelo pela Libertadores: "Vamos fortes"
Mesmo após abrir 2 a 0, o Bahia sofreu um golaço do Jacuipense aos 46 minutos do 2° tempo e deixou o campo com a sensação de que poderia ter conseguido mais na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, neste sábado (14), pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
Autor do primeiro gol da partida, Caio Alexandre, que assumiu a camisa 8 do Bahia, lamentou o "empate amargo", mas focou no duelo contra o O'Higgins, na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Chile, pela partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores.
"Empate amargo. A gente veio para vencer, tivemos o controle da partida, mas a gente não conseguiu matar o jogo e às vezes a bola pune. Agora é aprender com os erros. É importante a gente não perder, mas foi um empate com sabor de derrota. Vamos trabalhar durante a semana porque temos que focar no confronto de Libertadores lá no Chile e vamos muito forte para buscar essa classificação", disse o volante.
Com o empate, o Bahia chegou aos 20 pontos, com seis triunfos e dois empates, na liderança do Baianão. O Jacuipense foi aos 10 pontos e assumiu momentaneamente a quinta colocação.
